Oi gente...
Quero fazer curso de cabeleireira sabe...poder fazer o que eu gosto, trabalhar e conversar..rs é o que mais gosto de fazer, CONVERSAR E TRABALHAR, nao estou tendo isso a um bom tempo.
Quero fazer curso de cabeleireira sabe...poder fazer o que eu gosto, trabalhar e conversar..rs é o que mais gosto de fazer, CONVERSAR E TRABALHAR, nao estou tendo isso a um bom tempo.
Por isso me afogo no vício de twitter, facebook, etc, etc... pra poder suprir o que está faltando.
Mas sei que tudo vai dar certo e se meu curso de cabeleireira for um sucesso, vcs ficarão lindas assim:
Preciso fazer algo por mim, me realizar como profissional, sem contar que preciso ajudar nos gastos aqui de casa que anda bem dificil...
Quero ter autonomia sabe... poder comprar as coisas pras minhas filhas que estão crescendo tão depressa.
Daqui a pouco vem escola e aí ja viu, maaaais gastos.
Não sei se o que estou fazendo pode parecer humilhante pra vcs, mas quando a água bate na bunda, a gente perde a vergonha e põe a cara pra bater.
Fiz uma vakinha on line pra poder pagar os primeiros gastos do curso.
No terceiro módulo do curso ja posso fazer alguns trabalhos e ganhar uma graninha , força de vontade não esta me faltando.
Bom, é isso gente...
Quem puder me ajudar eu agradeço, o valor da vakinha é de R$ 5,00 o mínimo.
Muito obrigada desde já, bjo em cada um.
4 comentários:
Filha, se vc tá mesmo querendo fazer isso, sai da internet, para de pedir dinheiro pros outros e vá correr atrás, seja fazendo faxina, lavando roupa...para com isso!
mostra sua cara infeliz... to fazendo a minha parte!!!!!!!
Tá fazendo sua parte mesmo: parte de mulher acomodada que não corre atrás!! Se esse é o seu desejo, vai a luta! Repito: ficar na internet pedindo esmola e se fazendo de coita não resolve os problemas!!
Quanto a mostrar minha cara, não importa..o foco aqui é essa pedição sua!
Ana Paula, mulher forte, batalhadora, amiga, e que merece ter seu espaço. O que esta pessoa anônima diz é descartável, porque não lhe conhece, nem sua vida, nem sua luta. Bom, não importa o que esta desocupada disse, eu sei quem é você e sei muito de sua vida e de sua luta. O que eu puder lhe ajudar, pode contar comigo! Te amo e que te ver vencer! ♥
Postar um comentário