sábado, 21 de janeiro de 2012

Mau Humor

Não sei por onde começar...rs, só quero desabafar!
Sabe, acho legal a avó ser super amorosa, dar pirulito, chocolate, uma montanha de doces... desde que me pergunte primeiro. SOU EU A MÃE!!!!!!!
A pessoa tira toda minha autoridade, minha filha veio insuportável depois de uma semana longe de casa e eu fiquei como a vilã da história.
To cheia de ficar bancando a boazinha, a perfeita, a mulher forte...
EU NÃO SOU PERFEITA E NEM UM MURO DE CONCREEETOOOOO! (saco)
Esse ano vai fazer 10 anos que estou me dedicando só pra minha família... E EU, ONDE FICO??????
Estou tomando remédio controlado, por conta de toda essa carga em cima de mim.
EU QUERO UM TEMPO SÓ MEEEUUU... é pedir demais gente??
Confesso que não estou sendo um exemplo de dona de casa, de mãe e mulher... mas acho que tudo isso é por conta dessa carga que nao suporto mais carregar!
Acho que se tiver um tempo só meu, ficarei melhor.
MAS NÃO ADMITO, QUE VENHAM NA MINHA CASA PARA TIRAR A AUTORIDADE QUE TENHO SOBRE MINHAS FILHAS.
Sei lá tbm se estou somatizando as coisas demais, só sei que sou o que sou e não fico fazendo média com ninguém.
Sou sincera e por isso, sou grossa quando estou brava tbm. (sinto muito, fazer o que néan?!)
Bom, mas é isso.. tinha outros desabafos pra fazer, mas não posso comentar pq com certeza iria virar RÁDIO PIÃO... família é isso, vc fala de JOÃO e volta pra vc como: ONDE FOI A EXPLOSÃO???
Mas que fique claro que PROBLEMAS + TPM = ESTOU INSUPORTÁVEL. >8(



Um comentário:

Cynthia Souza disse...

Oi minha flor não fique assim ,eu tb odeio quando dão coisas sem me consultar, temos direito de opinar no que os nossos filhos vão comer. E pra deixar vc mais feliz eu vou te dar um selinho, vai lá no blog e e vê, e se precisar desabafar, estou aqui tá, bjks