quarta-feira, 23 de março de 2011

Crianças = susto

  Bem, ontem foi mais um dia normal. Acordar, tomar café, falar com minhas amigas blogueiras e etc...
  Chegando a tardezinha quase noite, tomamos banho e derrepente...
  Sarah vem gritando desesperadamente, mamãe, mamanhê, a Soraya quebrou o dente buááááá.... foi culpa minha buáááá...
  Fiquei desesperada, não sabia o que tinha acontecido, pq elas estavam no quarto brincando como sempre.
  Agora elas estão na fase de acharem que são as super poderosas...rs, começaram a pular de uma cama pra outra  e uma das camas deslizou pelo chão e segundo Sarah a Soraya caiu de ponta cabeça.
Era sangue pra todo lado, Soraya chorando de dor e susto e Sarah de culpa por ter induzido a irmãzinha querida a brincar daquele jeito.
 Fiquei super preocupada, não sabia se ia pro PS se ligava pra alguém, foi um terror, mas graças a Deus não foi dente quebrado.
  Enfim, resolvi ficar em casa, me acalmar e ficar de olho como que iria ficar a boquinha dela. Ela dormiu super bem, neste momento está brincando no quintal com a irmã mas, a boca dela ta meio feia viu, não sei se é só um roxo ou tenho que leva-la ao médico.
  As vezes acho que sou mãe de primeira viagem...rs realmente os filhos são diferentes um do outro e os sustos são outros também.
 

Nenhum comentário: