domingo, 20 de março de 2011

Controlar a ansiedade

  Essa semana, meu marido me ligou do serviço, dizendo que iria me trazer um iphone.Nossa,como fiquei feliz!!!
   Então, o rapaz que vendeu pra ele disse que iria tirar algumas coisas pessoais do cel, tudo bem né!! Mas o cara fez uma CAGADA, deu um reset e o iphone nem carrega mais, fiz de tudo, liguei pra pessoas, mexi na internet, enfim, pedi ajuda a todos e nada resolveu.
  Amanha estarei devolvendo meu tão sonhado iphone pro rapaz novamente pra ver o que ele faz, mas nem ele sabe direito o que fez.
  Aí vem a questão da ansiedade, fiquei hiper nervosa, brigando com todo mundo até nas redes sociais fiquei louucaaa...rs e isso tudo bem na época da minha linda e amigavel TPM.
  Acredito que essas coisas aconteçam em nossas vidas, pra que aprendamos a controlar mais nossos sentimentos, nossas decepções enfim, nossa ansiedade.
  Continuo triste, mas sei que se não der certo é porque não era pra ser meu e ponto.
 
                                                                                                                     Ana Paula

Um comentário:

Tuka Siqueira disse...

Também sou mega-hiper-ultra-master ansiosa. Fico mordendo o pé da mesa quando alguma coisa do tipo me acontece. Isso é ruim, precisamos aprender a controlar a ansiedade.

Beijos