segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um dia especial com minha prima!!

Nossa, não sei quanto tempo fazia que não via minha prima querida!!!
Ela é louca sabe gente...rs, mas é de uma humildade e muito prestativa, um coração de ouro.
Bom, ela se mudou para Santa Barbara do oeste, a uns 4 anos atrás?...é acho que é.
Ficamos muito tempo sem nos falar, aí ela conseguiu comprar um chip da tim (olha a coisa de pobre gente) kkkkkkk, começamos a nos falar e ela é muito engraçada, o natal sem ela na nossa famíla ficou muito triste sem ela e sua tropa é claro!!!
Quando falo que ela é louca é porque é mesmo!!! vai vendo, se casou com um cabra feio ( tadinho ele é muito legal) aí primeiro veio o MATHEUS GABRIEL, depois de  1 ano veio o LUCAS GEOVANNI, depois de 2 anos e pouco veio o WILSON NETO  e por fim tem o caçula que eu ainda não o conhecia que se chama VITOR EMANUEL (ai meu Deus cada nome) mas abafa o caso né?! kkkk
AH! esqueci de falar que ela se mudou o mês passado pra americana e conseguiu comprar um carrinho!

lindo né?!kkkk Enfim, isso só foi uma pequena homenagem a ela, pq ela é uma palhaçona mesmo e eu a amo demais.
Essa é a verdadeira prima linda que tenho!!!
E seu caçulinha juntinho com a gente!
Obrigada prima por esse dia tão agradável jundo de vcs! TE AMO!!!

3 comentários:

Aninha disse...

to fazendo um teste!

Eriquitas disse...

tb tenho uma prima assim...mto bom!
Beijos

Aninha disse...

obrigadalinda!!!